Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

PM prende grupo suspeito de produzir documentos falsos em Jacobina

Os seis presos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Nessa quarta-feira (09), a Polícia Militar de Paulistana, por meio da Força Tática, prendeu seis pessoas em flagrante portando diversos materiais para confecção de documentos falsos durante uma barreira policial na cidade de Jacobina do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar de Paulistana, a equipe realizava uma barreira policial na BR 407, no perímetro urbano de Jacobina, quando recebeu uma denúncia de que uma Pick-Up de cor branca que vinha de Caxias, no Maranhão, havia desviado da barreira policial.

De imediato iniciaram-se as diligências para localizar o veículo, conseguindo interceptá-los mais à frente. Dentro do carro estavam quatro homens identificados apenas pelas inicias C., W. O. S., I. L. e D. F. S, todos naturais do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o grupoMaterial apreendido com o grupo

Após a abordagem, os policiais encontraram diversos documentos com vários indícios de falsificação, entre eles 41 carteiras de trabalho e previdência social, 8 carteiras de identidade (RG), uma impressora, notebook, carimbos, celulares e papel para confecção dos documentos falsos. Foi apreendida ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.610.

Outras duas pessoas identificadas pelas iniciais J.R.N e D.F. A.O. foram presas por envolvimento com o grupo. Eles foram localizados em outro ponto da cidade quando tentavam se evadir de Jacobina do Piauí.

Diante da situação, todas as seis pessoas envolvidas foram conduzidas para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.