Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende homem acusado de tentativa de assalto em Parnaíba

Conforme a PM, o suspeito também tentou atirar nas vítimas e acabou sendo agredido pela população.

Na manhã desta sexta (23), por volta das 06h30, a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem, cuja identificação não foi revelada, acusado de tentativa de assalto, no município de Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, os policiais que estavam de plantão foram acionados pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares) com relatos que um homem armado estava tentando roubar moradores da cidade de Parnaíba.

Ainda conforme a PM, as vítimas relataram que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou, e a população entrou em luta corporal com o acusado que acabou ficando lesionado.

Com o homem, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com duas munições intactas e duas deflagradas, uma trouxinha de maconha, um celular Samsung azul escuro, uma quantia de R$ 44,00 reais e uma motocicleta CG FAN 150 (Placa OED 4839) cor preta.

Devido aos ferimentos do suspeito, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a realização dos procedimentos médicos. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

*Com colaboração da repórter Lara Liz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.