Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

PM prende homem acusado de vários arrombamentos em Regeneração

Fredson foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade de Amarante.

A Força Tática da Polícia Militar de Regeneração prendeu um homem identificado como Fredson de Sousa Silva, no final da tarde desta quinta-feira (5). Ele é acusado de arrombar várias residências na cidade de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, a guarnição recebeu a informação de que uma casa foi arrombada pela segunda vez na mesma semana. “Já tínhamos recebido várias denúncias desse tipo essa semana e estávamos desconfiando que era a mesma pessoa responsável por todos esses arrombamentos”, detalhou o cabo.

“Após realizar diligências pela região, conseguimos localizar por meio de características informadas pelas vítimas, o suspeito e com ele foram encontrados alguns objetos das residências que ele arrombou”, acrescentou o cabo Giordano.

Ainda segundo informações do cabo, duas motocicletas com o chassi raspado também estavam em posse do suspeito. “Ele já responde por desmanche e roubo de motocicletas”, finalizou.

Diante do exposto, Fredson foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade de Amarante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.