Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com carro clonado na zona sudeste de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a placa original do carro era PTE 9193, do estado do Maranhão e o veículo tinha registro de furto. 

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BRONE) prendeu na tarde deste sábado (11), por volta das 17h30, um homem identificado apenas pelas inicias R.M.A.P, de 28 anos, no Conjunto Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento urbano no bairro Novo Horizonte, os policiais visualizaram um homem conduzindo um veículo modelo Saveiro de cor branca em atitude suspeita.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a placa original do carro era PTE 9193, do estado do Maranhão e o veículo tinha registro de furto.

Diante dos fatos, o carro e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem que estava com o veículo deverá responder por receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.