Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM prende homem com CNH falsa durante operação em Paulistana

O flagrante foi registrado em uma estrada conhecida como rota de fuga de desvio e sonegação fiscal.

Na madrugada do último sábado (22), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 32 anos de idade que estava com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa no município de Paulistana, cidade distante a 463 km da capital.

Conforme informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática realizavam operação em uma estrada bastante conhecida por ser utilizada como rota de fuga de desvio e sonegação fiscal em Paulistana quando registrou o flagrante.

Na ação, foi abordado um veículo Etios que estava sendo conduzido por um homem de 32 anos identificado apenas pelas iniciais A. M. S. por volta da 2h da madrugada.

  • Foto: PM-PICNH falsa apreenda com o motoristaCNH falsa apreenda com o motorista

Nesse momento foi solicitada a documentação pessoal e do veículo. O homem apresentou uma CNH cujo os dados constados no documento não estavam sendo localizados no sistema do Departamento de Trânsito, ficando claro o crime de falsificação de Carteira de Habilitação.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil afim de serem adotados os procedimentos necessários ao caso. Ainda conforme a PM, o homem de 32 anos poderá responder criminalmente por uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.