Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

PM prende homem com drogas e balança de precisão em Uruçuí

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo uma barreira na rodovia estadual como parte da ações da “Operação Saturação”.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam no sábado (4) um homem identificado como W.S.S., de 38 anos, que foi flagrado com drogas em uma barreira realizada na PI 247 no município de Uruçuí.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo uma barreira na rodovia estadual como parte da ações da “Operação Saturação”. Foi quando um homem, que conduzia um veículo Astra sedan, ao perceber a barreira, fez um retorno brusco.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPoliciais do 10º BPMPoliciais do 10º BPM

A equipe do motopatrulhamento do 10º BPM decidiu seguir o motorista e interceptar ele. Foi feita uma revista no veículo e os policiais encontraram 21 invólucros da substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e R$ 860.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDrogas e dinheiro apreendidoDrogas e dinheiro apreendido

O condutor é natural da cidade de Balsas, no Maranhão. Ele foi então preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.