Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com mandado de prisão em aberto no Parque Piauí

Com ele os policiais encontraram drogas e uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 3.306 durante a abordagem realizada na Av. Henry Wall de Carvalho.

Nessa quinta-feira (14), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), deu cumprimento a um mandado de prisão de um acusado de tráfico de drogas no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homem que não teve identidade revelada foi abordado na altura da Avenida Henry Wall de Carvalho conduzindo um veículo modelo Gol de cor branca.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado com acusadoMaterial encontrado com acusado

Durante a abordagem, os policiais encontraram substâncias ilícitas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.306, além de dois aparelhos celulares. Nesse momento, os policiais verificaram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido em Teresina.

Diante da situação, ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.