Teresina - PI

PM prende homem suspeito de tráfico de drogas na Vila Meio Norte

Foram apreendidas 11 porções de drogas no interior da residência em que o suspeito estava.

Nathalia Carvalho
Teresina
07/09/2020 09h15 - atualizado 09h18

Na tarde desse domingo (06), a Polícia Militar do Piauí prendeu uma pessoa e apreendeu diversas porções de droga em uma residência da Vila Meio Norte, região do bairro Pedra Mole, em Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu a denúncia de que funcionava um ponto de tráfico de drogas em uma residência que fica na rua Dom Camilo.

Por volta das 17h40 a equipe se descolou até o local e confirmou a veracidade dos fatos. Ao avistar a presença da polícia, dois homens que estavam no interior da residência empreenderam fuga pelo matagal das proximidades.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido no interior da residênciaMaterial apreendido no interior da residência

Dentro da casa os policiais apreenderam 11 porções de substância análoga a maconha, além de uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 57,60.

Foram realizadas diligências no perímetro da ocorrência e um dos suspeitos foi capturado, o outro permanece foragido. Diante da situação, a droga e o suspeito que não teve identidade revelada foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, afim de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre: