Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende jovem por desacato e porte ilegal de arma em Teresina

O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, prendeu um homem identificado como Jeferson, de 22 anos, acusado de porte ilegal de arma branca e desacato. A prisão foi feita, na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, os policiais foram acionados sob a informação de que havia um indivíduo suspeito em um ônibus que faz a linha rural do povoado Campestre Norte. A equipe então interceptou o ônibus nas proximidades do balão do bairro Pedra Mole e identificou o suspeito, que foi retirado do veículo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFaca apreendidaFaca apreendida

Após a abordagem pessoal, os policiais encontraram uma faca no lugar onde o suspeito estava sentado. Ao ser questionado, ele disse à polícia que o objeto era para a sua proteção.

Posteriormente ele começou a desacatar os policiais momento em que foi dada voz de prisão. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.