Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

PM prende mulher em Demerval Lobão suspeita de tráfico de drogas

Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima os policiais foram até uma residência localizada no bairro Catavento onde supostamente estaria ocorrendo a venda de drogas.

Uma mulher identificada como Kethleen Karolayne da Rocha foi presa na noite se sexta-feira (21) por uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí suspeita de participar de assaltos e por tráfico de drogas na cidade de Demerval Lobão.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncia anônima os policiais foram até uma residência localizada no bairro Catavento onde supostamente estaria ocorrendo a venda de drogas e que seria comandada por um homem identificado apenas como Ítalo.

Na residência os policias encontraram apenas Kethleen Karolayne, que informou que Ítalo não estava no local. Ela permitiu que os policiais entrassem na residência, e após uma revista foram encontradas 16 embalagens de substância análoga à cocaína, que estavam em uma mochila. A jovem então informou que a mochila pertencia a Ítalo e que ele tinha saído para vender drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem acabou confessando a sua participação em alguns assaltos realizados no Torquato Neto e na Vila Babilônia em Teresina, no dia 13 de junho. Ela foi então presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.