Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

PM prende parte da quadrilha que arrombou delegacia em Curimatá

As prisões foram realizadas no fim da tarde desta segunda-feira (12), na zona rural de Curimatá.

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil de Curimatá, prendeu no fim da tarde desta segunda-feira (12), quatro suspeitos de terem participado do arrombamento e furto da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá, sul do estado do Piauí.

De acordo com informações do gerente de policiamento do interior, delegado Emir Maia, a prisão aconteceu na zona rural de Curimatá. “Foram detidas quatro pessoas envolvidas nesse evento e estamos em diligências atrás do quinto, que está foragido. Ainda não podemos revelar a identificação deles para não atrapalhar as investigações”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos devem ter as prisões preventivas decretadas. “Eles foram autuados por furto qualificado e o delegado deve decretar a prisão preventiva nas próximas horas. Eles estão ligados também ao tráfico de drogas. É uma quadrilha especializada”, completou.

Entenda o caso

Criminosos arrombaram nesse fim de semana a sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá, sul do estado do Piauí. Segundo o capitão Misael, da Polícia Militar do município, os bandidos aproveitaram que a delegacia fica fechada aos fins de semana.

“A gente não sabe precisar o dia exato da ação, pois a delegacia fecha sexta-feira, por volta de 13h, e reabre novamente na segunda-feira, qualquer ocorrência que houver na cidade é encaminhada para Corrente. Eles aproveitaram o fat, e arrombaram a delegacia, levaram uma carabina, uma ponto 40, colete, um notebook e outros pequenos objetos”, informou o capitão Misael.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.