Miguel Alves - PI

PM prende quadrilha suspeita de fazer arrastões em Miguel Alves

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são oriundos de Teresina, Lagoa Alegre e do Povoado Cacimba Velha.

Nayrana Meireles
Teresina
13/05/2018 17h10 - atualizado 17h17

A Polícia Militar de Miguel Alves em parceria com a Polícia Militar de União prendeu por volta das 3h40 deste domingo seis pessoas suspeitas de praticarem vários assaltos a comerciantes dos municípios próximos.

De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento ostensivo, os indivíduos foram avistados em atitude suspeita em um bar no centro da cidade. Após a abordagem, os policiais constataram que eles estavam em posse três armas de fogo, sendo um revólver calibre. 38, uma pistola .40 e um simulacro de pistola. Eles são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos presos pela PM de Miguel AlvesSuspeitos presos pela PM de Miguel Alves

Os suspeitos foram identificados como Francisco das Chagas Alves da Silva, Izac de Sousa Borges, Marcos Domingos Borges Machado, Júlio César Araújo, Genielson Moreira Lima e Maria Viana Silva. Eles são oriundos de Teresina, Lagoa Alegre e do Povoado Cacimba Velha.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas pela PM em Miguel AlvesArmas apreendidas pela PM em Miguel Alves

Ainda segundo a Polícia Militar, eles trafegavam em um Fiat Pálio preto de placa NIUE 6720, um Punto Branco de placa LEE 4321 e em uma motocicleta Honda 300 vermelha de placa OVX 6296. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a tomada de medidas cabíveis.

MAIS NA WEB