Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Piracuruca

Além do tráfico de drogas, os suspeitos são acusados de posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam nesta sexta-feira (20) quatro homens identificados como Paulo Henrique Gomes de Freitas, Raifran Pereira Rodrigues, André Ângelo Costa de Mesquita e Manoel Gomes da Silva, todos acusados de tráfico de drogas, na cidade de Piracuruca, região centro-norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, os homens apresentavam atitudes suspeitas, então foi iniciado uma investigação, e um mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da comarca de Piracuruca, que resultou na prisão dos acusados.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com os suspeitos em Piracuruca Material apreendido com os suspeitos em Piracuruca

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola .40 roubada da Polícia Militar do Piauí, um revólver calibre .38, 14,4 gramas de substância análoga a crack, uma trouxa contendo semente de maconha, duas trouxas de substância análoga a cocaína, duas motocicletas, três celulares, a quantia de R$ 42,20 em dinheiro trocado.

Além do tráfico de drogas, os suspeitos são acusados de posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.

Após a prisão, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

*Com colaboração da repórter Carolina Dias para o GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.