Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeito de atirar em via pública na zona sul de Teresina

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 00h30 da madrugada desta quarta-feira (21) um indivíduo identificado pelas iniciais H.M.D.S.C., suspeito de efetuar disparos com um revólver calibre 32 em via pública, no residencial Orgulho do Piauí, na zona sul de Teresina.

Segundo informações da PM-PI, os policiais do 17° batalhão foram acionados com relatos de que um indivíduo estava efetuando disparos com arma de fogo nos corredores dos apartamentos do residencial. Após chegar ao local, alguns populares mostraram à guarnição o apartamento onde o suspeito estava.

  • Foto: Reprodução/WhatsappRevólver foi apreendido pela PMRevólver foi apreendido pela PM

Durante uma vistoria no apartamento de H.M.D.S.C., os policiais encontraram uma cápsula de munição deflagrada e duas munições de revólver calibre 32 intactas. Em seguida, o suspeito mostrou à guarnição que a arma estava escondida dentro de um fogão.

Desta forma, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.