Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeito de traficar drogas no residencial Dom Avelar

O flagrante foi registrado na zona Leste de Teresina durante a tarde dessa quinta-feira, 21 de maio.

Por volta das 16h dessa quinta-feira (21), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem que estava em posse de drogas no residencial Dom Avelar, localizado na zona Leste de Teresina.

Conforme informações do 5° Batalhão da PM, o flagrante foi registrado durante um patrulhamento na região. Ao avistar a viatura, o homem identificado como Rafael Macedo Ramos lançou algo fora em um matagal ao lado, fato este que chamou atenção dos policiais.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o suspeitoMaterial apreendido com o suspeito

Na altura da Rua Geremias Neto os agentes abordaram Rafael e iniciaram buscas no local. Nesse momento foram encontradas 17 trouxas de maconha, mais duas porções da mesma substância além de uma balança de precisão que também estava no matagal.

Diante da situação, Rafael Macedo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Segundo a Polícia Militar, o homem pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.