Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

PM prende suspeitos de assaltos no município de Marcolândia

Foram apreendidas ainda motocicletas, armas de fogo e entorpecentes.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (19) três homens identificados como João Rodrigues da Costa Carvalho, 18 anos, Francisco Anderson de Carvalho, 19 anos, Danuel Darlan Ferreira, 18 anos e duas mulheres acusados de efetuar vários assaltos no município de Marcolândia e outros municípios da região.

De acordo com a PM, estavam ocorrendo várias práticas de assaltos na região e a Polícia Militar deu início a várias diligências no sentido de capturar os suspeitos dos crimes. Durante as diligências, os policiais chegaram até cinco pessoas e ainda apreenderam cinco motocicletas, três armas de fogo e uma grande quantidade de maconha.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

O tenente de Assis, da PM de Marcolândia, informou que um dos presos, identificado como Danuel Darlan Ferreira, apresenta diversas passagens pela polícia. Ele é acusado de praticar pelo menos dois homicídios quando era menor de idade. A operação foi realizada pela PM de Marcolândia em conjunto com as polícias de Alegrete do Piauí, Caldeirão do Piauí e do Estado de Pernambuco. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletas apreendidasMotocicletas apreendidas
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.