Fechar
GP1

Polícia

PM prende suspeitos de matar atendente de padaria em Teresina

Segundo a Polícia Militar os suspeitos foram identificados por Estefan Pereira da Silva e Denilson Araújo da Silva, ambos de 18 anos.

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar efetuaram por volta das 14h a prisão de dois suspeitos de matarem o atendente de padaria, Paulo Sérgio de Carvalho da Silva, de 20 anos, no final da manhã desta segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar os suspeitos foram identificados por Estefan Pereira da Silva e Denilson Araújo da Silva, ambos de 18 anos. A dupla foi capturada no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

“Eles foram presos em uma quitinete. Um deles confessou o crime, mas não tenho mais detalhes”, disse o tenente Valcimar. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Relembre o caso

  • Foto: Divulgação/GP1Morto no bairro Buenos AiresJovem morto no bairro Buenos Aires

O jovem Paulo Sérgio de Carvalho da Silva, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 11h desta segunda-feira (2). Familiares da vítima disseram à PM que ele não tinha nenhum envolvimento com o mundo das drogas, e que ele trabalhava como caixa em uma padaria.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.