Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende três pessoas após furtos e roubos no Parque Brasil II

As apreensões aconteceram após rondas ostensivas nessa quinta-feira (25).

Os policiais do 13º Batalhão da PM apreenderam nessa quinta-feira (25), vários objetos produtos de furtos e roubos ocorridos na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina, e ainda prenderam três pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas no Parque Brasil II, quando avistou um homem empurrando uma motocicleta. Ao buscar informações sobre o veículo, os policiais constataram que a moto havia sido furtada na última quarta-feira (04), na porta da casa da vítima, e realizaram sua prisão.

Logo depois, os policiais foram abordados por uma mulher, que informou ter sido roubada por dois suspeitos, que levaram sua moto. Com base nas informações, a PM iniciou diligências na região e se deparou com a dupla em posse da referida moto. No momento em que perceberam a presença dos policiais, os bandidos caíram da motocicleta e foram presos.

Com eles foram encontrados ainda um simulacro de revólver calibre .38, uma arma de fabricação artesanal, três celulares, uma bolsa feminina, uma mochila e vários documentos pessoais.

Todo o material apreendido, bem como os suspeitos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.