Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende três suspeitos de arrastão a ônibus em Teresina

Os acusados foram presos por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), na Avenida Santos Dumont, na zona norte da Capital.

Três acusados de assaltar um ônibus da linha 513-Planalto Uruguai- São Cristóvão foram presos na tarde desta sexta-feira (22) por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Em entrevista ao GP1, o coronel Galvão, comandante do 5º BPM, explicou que uma dupla entrou no ônibus e após realizar o assalto, os dois subiram em uma motocicleta com um terceiro suspeito e empreenderam fuga. Os acusados foram presos por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), na Avenida Santos Dumont, na zona norte da Capital.

“Uma dupla assaltou um ônibus e roubou celulares dos passageiros usando um simulacro de arma de fogo. Após recolherem os pertences dos usuários do transporte público eles montaram em uma motocicleta, com o outro acusado e empreenderam em fuga. Uma das nossas viaturas da RONE estava passando no local e começou a perseguição. Foi então realizada a interceptação na área da zona norte, na Avenida Santos Dumont”, informou o coronel.

Ainda de acordo com o comandante do 5º BPM, todos os pertences das vítimas foram devolvidos e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde se encontram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.