União - PI

PM procura trio acusado de assaltos na cidade de União

Segundo o capitão Miguel Luz, os acusados são conhecidos na cidade por esse tipo de ação, e relata que eles inclusive já foram presos outras vezes.

Liane Cardoso
Teresina
11/12/2019 08h50 - atualizado 08h51

Na noite desta terça-feira (10), por volta de 23h, um trio estava realizando vários assaltos, no bairro São Pedro, em União. A Polícia Militar foi acionada e os acusados identificados como Gordinho da Vila, Gabriel e Ellen, foram reconhecidos pelas vítimas, porém conseguiram empreender fuga.

O capitão Miguel Luz, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, explicou que ao receber a denúncia, logo deslocou uma equipe para realizar diligências pela região. “Recebemos informes de um assalto ocorrido na rua sete e outro próximo ao bar Babilônia, e determinei que fosse feito um pente fino em todas as ruas, em busca desses meliantes”, informou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido durante a fuga dos acusados em UniãoMaterial apreendido durante a fuga dos acusados em União

Segundo o policial, os acusados são conhecidos na cidade por esse tipo de ação, e relata que eles inclusive já foram presos outras vezes. Mesmo as vítimas reconhecendo os suspeitos, eles conseguiram fugir. “Um dos assaltantes saiu pulando muros de várias residências, e nesse momento, deixou para trás uma arma de fabricação caseira e uma camiseta utilizada durante a ação criminosa”, ressaltou o policial.

A guarnição ainda conseguiu recuperar um celular Motorola de cor preta, que estava de posse de um dos acusados. Importante ressaltar que a PM continua em busca dos acusados, e que está realizando no município a Operação Final de Ano Seguro, visando diminuir ou conter a criminalidade na cidade.

Mais conteúdo sobre: