Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM realiza fiscalização em ônibus na Santa Maria da Codipi

Ao todo, 12 policiais militares e três viaturas participaram da ação e não houve registros de presos ou produtos apreendidos.

Em resposta aos recorrentes assaltos que vêm acometendo os usuários de ônibus coletivo em Teresina, policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar iniciaram na noite dessa sexta-feira (28) uma operação para inibir estas ações criminosas na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (29), o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, afirmou que trabalho de fiscalização dos coletivos na cidade segue a orientação do secretário de Segurança, Fábio Abreu, e do comandante-geral da Polícia Militar, Lindomar Castilho.

  • Foto: Divulgação/PMÔnibus vistoriado na Santa Maria da CodipiÔnibus vistoriado na Santa Maria da Codipi

“Essa foi uma operação realizada comandada por mim, no intuito de inibir a ação dos vândalos dentro dos ônibus coletivos na grande Santa Maria da Codipi e é um trabalho que vai ser contínuo. Eu fiz essa operação e hoje vamos continuar fazendo para que a gente possa tentar diminuir a ação desses elementos na Santa Maria”, destacou o tenente.

Ainda segundo o tenente Elivaldo Moraes, foi montada uma barreira na Avenida Poty Velho, próxima da Ponte Antônio Mariano Castelo Branco, que interliga a região da Santa Maria da Codipi ao Poti Velho. Ao todo, 12 policiais militares e três viaturas participaram da ação e não houve registros de presos ou produtos apreendidos.

“Fazemos a vistoria nos ônibus, alertamos a população, pedimos para que não se incomodassem com a realização do trabalho, porque seria de grande importância aquela ação da Polícia Militar diante da necessidade de a gente neutralizar as ações dos criminosos", finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos rendem 70 passageiros em ônibus e fazem arrastão em Teresina

Bandido rende 20 passageiros em ônibus e faz arrastão em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.