Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM realiza operação em Paulistana e prende suspeitos de homicídio

Foram apreendidas mais de 50 munições além de revólveres e espingarda durante a operação.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu duas pessoas durante a Operação Vindicta desencadeada no município de Paulistana na madrugada deste sábado (18).

Conforme a PM, a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e Força Tática de Paulistana e teve por objetivo apreender armas e prender suspeitos de envolvimento com crimes de homicídios.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão temporária e um outro mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedida pelo poder judiciário de Pernambuco. Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, mais de 50 munições além de uma motocicleta Honda de cor preta.

Sobre as prisões

Um homem de 31 anos identificado apenas pelas iniciais L. F. A, natural de Paulistana, estava detido no presídio de Itaquitinga no estado do Pernambuco de onde fugiu há três meses atrás. Ele já responde por diversos processos criminais, dentre eles homicídios e tráfico de drogas cometidos em Pernambuco e no estado da Bahia.

Ele é acusado de cometer dois homicídios, um no dia 6 de junho e outro no último sábado dia 11. A informação é que o motivo dos crimes teria relação com a morte do irmão do acusado, que foi assassinado em 2017.

Uma pessoa identificada pelas iniciais F. A. S também foi presa em Paulistana suspeita de participação nos crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.