Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PM recaptura acusado de assalto na cidade de Buriti dos Lopes

Com a prisão, ele deverá ser reconduzido ao sistema penitenciário do estado para responder sentença pelo crime de roubo majorado.

Um homem identificado como Bernardo José da Silva Teixeira, vulgo Neném, 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (07) em cumprimento a um mandado de prisão de recaptura expedido pelo juiz José Vidal de Freitas Filho, da vara de execuções penais.

Bernardo foi localizado por policiais no município de Buriti dos Lopes, ocasião em que foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele responde a um processo por crime de roubo majorado, praticado no ano de 2016, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Polícia MilitarAção da Polícia Militar

Os policiais do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Buriti dos Lopes conseguiram recapturá-lo, no início da tarde de hoje (07) no Complexo Poliesportivo, que fica localizado às margens da BR 343 e, logo em seguida, o encaminhou para o distrito policial do município.

Com a prisão, ele deverá ser reconduzido ao sistema penitenciário do estado para responder sentença pelo crime de roubo majorado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.