Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro da Secretaria de Planejamento no bairro Ininga

Segundo do delegado Ademar Canabrava, o motorista do secretário de Planejamento não chegou a fazer o Boletim de Ocorrência no 12º DP. Na ocasião, ele teve um aparelho celular roubado.

Os policiais do 5º Batalhão da PM recuperam na tarde de ontem dois veículos que haviam sido roubados por quatro homens, que fizeram vários arrastões na Capital na tarde da última terça-feira (20). Um dos carros, uma Amarok, pertence à Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí e o Prisma a uma policial militar, que teve a casa invadida pela quadrilha por volta de 14h no Aeroporto.

O motorista do secretário de Planejamento, Antônio Neto, o aguardava no momento em que os bandidos anunciaram o assalto e levaram a Amarok, que foi abandonada no bairro Ininga, próximo a Universidade Federal do Piauí – UFPI, depois que os suspeitos realizaram um novo arrastão e fugiram em um Corolla.

  • Foto: DivulgaçãoAmarok recuperada pela PMAmarok recuperada pela PM

Segundo do delegado Ademar Canabrava, o motorista do secretário de Planejamento não chegou a fazer o Boletim de Ocorrência no 12º DP. Na ocasião, ele também teve um aparelho celular roubado.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Iran Soares, afirmou que os policiais seguiram em diligências durante toda a terça-feira, mas o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. “Nós temos algumas imagens e com certeza a Polícia Civil, com as investigações, vai conseguir chegar a desvendar os criminosos”, pontuou.

O Corolla da família ainda não foi encontrado. O registro do roubo do veículo foi feito na Polinter. Já a investigação sobre os pertences levados da casa ficará sob responsabilidade do 12º DP, assim que for realizado o registro da ocorrência na delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.