Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro de irmã de empresário roubado em Teresina

Segundo a polícia, o veículo teria sido escondido por dois indivíduos ainda não identificados.

Na manhã desta quarta-feira (18), os policias militares do 5° Batalhão da PM recuperaram o carro modelo Amarok roubado neste domingo (15) durante um assalto dentro da residência da irmã do empresário Rômulo, dono da empresa Mecânica Fácil. O veículo foi encontrado num terreno baldio, no bairro Morros, zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, foi através da informação do sargento Magalhães que os militares conseguiram localizar o carro roubado. Ainda segundo a PM, o veículo teria sido escondido por dois indivíduos ainda não identificados.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo recuperado pelo 5°BPMVeículo recuperado pelo 5°BPM

No intuito de localizar alguma prova, a polícia fez varredura no local, mas não obteve nenhuma evidência que levasse aos suspeitos.

Entenda o caso

Cinco criminosos encapuzados invadiram na manhã desse domingo (15) uma residência localizada no bairro São João, zona leste de Teresina e fizeram reféns a irmã do empresário identificado como Rômulo, dono da empresa Mecânica Fácil e sua família. Os bandidos invadiram a casa localizada atrás da sede da Polícia Federal, na Avenida João XXIII, e anunciaram o assalto. Apenas um automóvel de passeio modelo Volkswagen/ Amarok, de coloração preta, foi levado na ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.