Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro roubado de policial militar no bairro Matinha

Com eles foram localizados outros materiais de origem duvidosa.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BProne) apreenderam duas pessoas que foram flagradas com um veículo roubado de um policial militar, modelo Renault Kwid, no bairro Matinha, zona norte de Teresina, na madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do BPRone recebeu informações acerca do roubo de um veículo na zona norte de Teresina, na noite dessa segunda-feira (23). Por volta de 00h30 desta terça-feira (24), os policiais se depararam com um carro com as mesmas características informadas, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), no bairro Matinha.

  • Foto: Reprodução/PM-PIAbordagem aos suspeitosAbordagem aos suspeitos

Ao realizar a abordagem, a guarnição encontrou um adolescente conduzindo o carro, acompanhado de outra pessoa que também estava no interior do veículo. Os policiais checaram os sinais de identificação do automóvel e constataram que se tratava de produto de furto/roubo.

Em razão disso, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso. Com eles foram localizados outros materiais de origem duvidosa, além de uma arma de fabricação caseira. O proprietário do carro também se dirigiu até a Central ao ser foi informado sobre a localização do bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.