Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera duas motos após perseguição no Parque Brasil

Foram feitas buscas aos suspeitos do crime, que abandonaram as motos e fugiram em um matagal.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletas devolvidas aos proprietáriosMotocicletas devolvidas aos proprietários

Uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo tenente Elivaldo Moraes, recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas na manhã desta quinta-feira (08) no Parque Brasil II e III.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, por volta de 8h10, dois bandidos em uma bicicleta abordaram uma vítima na Rua Afonso Gil, Parque Brasil II, e roubaram uma Pop 100. A guarnição foi acionada e durante diligências na região se deparou com a dupla na Rua Pau D’Árco, que abandonou a referida moto e seguiu em fuga na bicicleta.

Logo depois, eles tomaram outra motocicleta, modelo Honda Fan, no Parque Brasil III, no entanto, os policiais passaram a persegui-los e os bandidos terminaram abandonando a moto e entraram em um matagal. Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Um deles portava uma arma de fogo, que não foi encontrada. Os veículos foram recuperados e entregues aos proprietários na sede do 13º BPM. A bicicleta dos acusados também foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.