Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM recupera em Altos carro que havia sido roubado em Timon

O flagrante foi registrado por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (05).

Na madrugada desta quinta-feira (05) a Força Tática da Polícia Militar do Piauí prendeu uma pessoa que estava em posse de um veículo roubado na cidade de Altos, distante a 38 km da capital.

Segundo as informações da polícia, por volta de 1h as equipes realizavam rondas pela região quando na altura do conjunto César Leal visualizaram um veículo suspeito, Ford Ka de cor branca, ano 2018.

  • Foto: PM-PICarro apreendido em AltosCarro apreendido em Altos

Foi iniciada a abordagem e nesse momento os policiais constataram que o número que constava no documento do veículo não era compatível com o número do chassi. A consulta realizada no sistema também revelou que o carro possuía restrição de roubo.

O legítimo proprietário teve seu carro roubado em março deste ano na cidade de Timon, no Maranhão. Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.