Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

PM recupera moto após trocar tiros com bandidos em Joaquim Pires

As vítimas reconheceram o assaltante preso, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Esperantina para as providências legais cabíveis.

Um homem identificado apenas como Roni, de 23 anos, foi preso neste sábado (26) com uma motocicleta roubada na localidade São José, município de Joaquim Pires. A prisão aconteceu após a Polícia Militar trocar tiros com mais três suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Suspeito foi reconhecido por vítimasSuspeito foi reconhecido por vítimas

Segundo informações do capitão Viana, da Polícia Militar de Luzilândia, antes da prisão houve uma intensa troca de tiros. “Percebemos a ação suspeita de quatro elementos, cada um em uma moto, no momento da abordagem eles empreenderam fuga, foi quando começou uma intensa troca de tiros, o Roni caiu da moto e outro fugiu com os colegas abandonado outra motocicleta”, relatou.

A guarnição de serviço de Luzilândia ajudou na abordagem. Na ocasião foram recuperadas duas motos roubadas. As vítimas reconheceram o assaltante preso, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Esperantina para as providências legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.