Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera motocicleta roubada no Renascença III após acidente

De acordo com informações repassadas pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois elementos que estavam na motocicleta colidiram em um carro e logo após abandonaram a moto no loc

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada na manhã dessa sexta-feira (21), por volta das 9h. Ele foi abandonada pelos assaltantes após um acidente no bairro Renascença III, na zona sudeste de Tereresina.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, dois bandidos que estavam na motocicleta colidiram em um carro e logo após abandonaram a moto. Os policiais estiveram no local e verificaram que o veículo era roubado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta roubada é recuperada após acidente em TeresinaMotocicleta roubada é recuperada após acidente em Teresina

Os policiais não conseguiriam localizar os dois elementos que andavam na motocicleta. A moto modelo Cg 150cc foi então entregue para o real o proprietário, mediante o recibo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.