Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

PM recupera objetos furtados dentro de residência em Água Branca

Os objetos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida foram restituídos a proprietária.

Policiais da Força Tática de Água Branca, recuperaram na tarde desta segunda-feira (12), diversos objetos furtados de uma residência no Povoado Angicos. Os objetos foram encontrados na residência do suspeito conhecido como "Bibio", no bairro Mutirão, cidade de Água Branca.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM de Água Branca, quando os policiais chegaram na casa do suspeito ele conseguiu fugir. “A guarnição realizou buscas no interior da residência e encontrou alguns objetos furtados na noite do domingo de uma residência no bairro Angicos”, contou o tenente-coronel.

Os policiais encontraram na casa do suspeito uma TV 20 polegadas, uma espingarda de pressão 5.5, um receptor mídia box, uma espingarda e um ferro de passar.

Diante dos fatos, os objetos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida foram restituídos a proprietária. A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.