Campo Grande do Piauí - PI

PM recupera veículo clonado na cidade de Campo Grande do Piauí

O condutor identificado pelas iniciais R. J. P foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Brunno Suênio
Teresina
Liane Cardoso
Teresina
17/09/2019 09h55 - atualizado 09h28

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos recuperaram na noite dessa segunda-feira (16) um carro roubado e prenderam ainda um homem na cidade de Campo Grande do Piauí com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, o serviço de inteligência do 4º BPM fez um levantamento sobre a informação que havia um carro, modelo HB20, placa PGT-8715, com placa de Pernambuco, que estava sendo conduzido em atitude suspeita na zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

Durante rondas, os policiais conseguiram visualizar o veículo e logo depois o interceptaram. Durante a verificação dos sinais identificadores, foi constatado que o carro possuía uma placa clonada e que havia sido roubado na cidade de Recife, em Pernambuco. A placa real do veículo tratava-se de OYR-1113.

O condutor ainda apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação e informou aos policiais que havia adquirido o carro em Recife, em uma feira de veículos, por R$ 35.000,00 .

O homem, identificado pelas iniciais R. J. P foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso. Ele pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.