Teresina - PI

PM recupera veículo roubado com auxílio de GPS no Monte Horebe

A motocicleta, modelo Honda Pop 110, estava abandonada e sem a placa de identificação e acabou sendo recuperada pela Polícia Militar.

Brunno Suênio
Teresina
02/06/2020 07h44 - atualizado 07h45

Os policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar uma motocicleta roubada na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, na madrugada dessa segunda-feira (01) com o auxílio do sistema de monitoramento veicular.

A Polícia Militar foi acionada, ainda na noite do último domingo (31), sob a informação que um veículo havia sido roubado e que o proprietário estava fazendo o monitoramento da motocicleta, no entanto, necessitava do apoio da PM para conseguir recuperar o bem.

  • Foto: Divulgação/PM-PIForça Tática de Campo MaiorForça Tática da Polícia Militar

Os policiais da Força Tática passaram a seguir as orientações de localização pelo GPS da moto, até que a lencontraram na região do conjunto Monte Horebe, zona sudeste da Capital. A motocicleta, modelo Honda Pop 110, estava abandonada e sem a placa de identificação e acabou sendo recuperada pela Polícia Militar.

O proprietário assinou um recibo e teve o veículo restituído logo em seguida. Os suspeitos de cometer o assalto não foram localizados.

Mais conteúdo sobre: