Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado e prende suspeito no Nova Teresina

Além de roubar o carro, o suspeito estava comercializando produtos do interior do veículo, nessa segunda (25).

Na tarde dessa segunda-feira (25), a Polícia Militar do Piauí recuperou um veículo que havia sido roubado no bairro Nova Teresina, localizado na zona leste da capital.

Conforme informações do 9° Batalhão da PM, a equipe recebeu uma denúncia informando de que havia um veículo suspeito de ser produto de roubo e que estava havendo ainda comercialização de alguns objetos que estavam no interior do carro. Os policiais se deslocaram até o local e confirmaram que se tratava de um veículo modelo Amarok 4X4 de cor prata.

  • Foto: Divulgação/PMCarro apreendido pela PMCarro apreendido pela PM

Um homem de 19 anos identificado apenas pelas iniciais C. L. O. S. estava em posse do veículo e tentou fugir no momento da abordagem, mas foi interceptado pelos policiais pouco depois. Após buscas no sistema, ficou constatado que realmente se tratava de um produto de roubo.

Diante da situação, o homem e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. As vítimas foram localizadas e fizeram o reconhecimento do suspeito como sendo autor do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.