Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado no Shopping Rio Poty em Teresina

Em menos de uma hora depois do furto, a motocicleta foi localizada no conjunto residencial Vila Nova, no bairro Nova Teresina.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, na manhã deste sábado (23), por volta do meio-dia, uma motocicleta, modelo Honda Fan 160 de cor vermelha, que foi furtada no Shopping Rio Poty, situado no bairro Cabral, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela PMMotocicleta recuperada pela PM

De acordo com as informações repassadas pelo tenente José Maria, o veículo estava sendo conduzido pela esposa do proprietário. “A mulher tinha uma reunião de trabalho no centro comercial e estacionou o veículo na calçada. Quando ela voltou, a moto não estava mais lá”, contou.

Em menos de uma hora depois do furto, a motocicleta foi localizada no conjunto residencial Vila Nova, no bairro Nova Teresina, zona norte da capital. “O veículo tinha rastreador, então, nós conseguimos localizá-lo em uma casa abandonada da região”, revelou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.