Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo utilizado para realizar assaltos em Teresina

A polícia realizou a apreensão na rua Andradina, do bairro Promorar, quando os criminoso perderam o controle do veículo.

A Força Tática da Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (10), um veículo UP de cor branca que estava sendo utilizado para realizar assaltos na zona sul de Teresina. A apreensão do veículo aconteceu na rua Andradina, no bairro Vila Santa Cruz.

Segundo relatos da Polícia Militar, a equipe da Força Tática estava realizando rondas de rotina quando recebeu informações de que um veículo UP de cor branca estava sob controle de indivíduos que estavam realizando assaltos em alguns bairros na zona sul de Teresina.

A polícia logo seguiu em diligências tentando localizar o veículo descrito e conseguiu o avistar na Vila Santa Cruz, localizado no bairro Promorar. A Força Tática seguiu em acompanhamento até chega na rua Andradina, local onde os bandidos perderam o controle do veículo e os policiais realizaram a apreensão.

O carro foi recuperado pela polícia e os suspeitos foram conduzidos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.