Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículos roubados em arrastão na zona leste de Teresina

Os policiais conseguiram recuperar um carro e uma moto e informaram aos proprietários, que receberam os bens na manhã desta sexta-feira no 5º Batalhão.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na madrugada desta sexta-feira (10) um veículo modelo Fiat Siena, que havia sido roubado na noite de ontem, após um arrastão em uma residência no bairro Ininga, próximo a Universidade Federal do Piauí, na zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Ramon Rodrigues, pelo menos três suspeitos invadiram a casa por volta de 20h40 e, na fuga, levaram um veículo modelo L200, uma motocicleta e se deslocaram para o município de José de Freitas, onde roubaram um Fiat Siena e deixaram para trás a L200.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Sub-tenente Ramon Rodrigues Sub-tenente Ramon Rodrigues

“Depois eles retornaram para Teresina com o Siena e a moto, invadiram outra casa próxima da Kennedy e roubaram tudo. Depois eles abandonaram a moto na Rua Marte, na Vila Firmino Filho, e o carro na Rua Francisco do Rego Monteiro, por volta de 2h da madrugada, também na Vila Firmino Filho”, explicou o subtenente.

Os policiais conseguiram recuperar os dois veículos e informaram aos proprietários, que receberam os bens na manhã desta sexta-feira no 5º Batalhão. Quanto aos suspeitos, nenhum deles foi identificado até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.