Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM troca tiros com bandidos durante tentativa de assalto em Teresina

Um dos bandidos foi alvejado nas nádegas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) juntamente com o outro bandido. Depois eles foram encaminhados para a Central de Flagrante

Um policial militar do Piauí, que não teve o nome revelado, trocou tiros com bandidos, na tarde desta quinta-feira (13), por volta de 15h, durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Brasil I, na zona norte de Teresina. Uma equipe do 13º BPM foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações do cabo Gonçalves, o policial é lotado na cidade de Simões e estava de folga em Teresina. “O PM trabalha em Simões, mas na folga dele vende celular, então ele recebeu uma ligação de uma pessoa querendo comprar um celular, aí ele levou 15 ou 20 celulares em uma mochila e foi ao encontro dessa pessoa”, contou.

“Quando ele chegou no endereço, um senhor saiu na porta e ele perguntou se tinha sido ele quem tinha ligado e ele respondeu que não, de repente dois bandidos vieram por trás dele e tomaram a mochila de celulares, mas assim que eles viraram as cotas, o policial atirou e conseguiu alvejar um, eles também revidaram e houve a troca de tiros, mas o policial não foi atingido. Os dois estavam em um celta preto”, relatou o cabo.

O bandido foi alvejado nas nádegas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) juntamente com o outro bandido, depois eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.