Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM troca tiros com bandidos em frente ao Banco do Brasil em Teresina

Os criminosos levaram uma mochila com R$ 8 mil que pertencia ao policial. O caso aconteceu em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina.

Um policial militar do Piauí, que não teve a sua identidade revelada, foi vítima de assalto no início da tarde desta segunda-feira (14), por volta de 12h, em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. Os criminosos levaram uma mochila com R$ 8 mil que pertencia ao policial. Houve troca de tiros entre o policial e os bandidos.

Durante a troca de tiros entre o policial e os assaltantes, carros que estavam estacionados em frente ao banco foram atingidos pelos disparos.

Ao GP1, o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar, contou que o PM saía de um banco quando foi surpreendido por dois homens que estavam a pé e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com um revólver.

“O policial colocou o dinheiro na mochila e estava saindo do banco. Ele tinha acabado de sacar oito mil reais na agência do Banco do Brasil na Avenida Frei Serafim, quando foi surpreendido pelos indivíduos já do lado de fora da agência. O PM se negou a entregar a bolsa, momento em que os suspeitos atiraram, e o policial reagiu, havendo uma intensa troca de tiros, mas mesmo assim os suspeitos conseguiram levar a quantia em dinheiro do militar”, explicou Juraci.

Ainda de acordo com Juraci, o policial não foi atingido pelos disparos efetuados pela dupla. “O PM está bem graças a Deus. Agora a gente não sabe se algum dos suspeitos foi alvejado. Eles saíram correndo a pé, mas com certeza estavam contando com a ajuda de alguém em um veículo. Nossas equipes estão em diligências para tentar capturar os acusados”, relatou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.