Fechar
GP1

Política

PMDB realiza convenção extraordinária na próxima semana

“Vamos discutir, por exemplo, o restabelecimento do nome MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e a adequação do Estatuto à legislação eleitoral e correção de erros materiais”, frisou Henriqu

O secretário nacional de Saneamento Ambiental, Henrique Pires, integrará a Convenção Extraordinária do PMDB marcada para a próxima terça-feira, 19, em Brasília. Com as definições angariadas durante evento, o líder indicou que o encontro nacional pautará pontos importantes na ordem do dia.

“Vamos discutir, por exemplo, o restabelecimento do nome MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e a adequação do Estatuto à legislação eleitoral e correção de erros materiais”, frisou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Na Convenção Nacional também será decidido sobre o início do processo de discussão do novo Programa Partidário, além da adoção e implementação de nova política de integridade, governança e compliance do partido.

Atualmente, o PMDB é o maior partido do país, com mais de mil prefeitos eleitos no último pleito. No Piauí, a legenda possui o maior número de filiados. O encontro nacional acontecerá das 9 horas às 13 horas e contará com a presença das principais lideranças políticas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.