Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMN homologa 44 candidaturas a vereadores em Teresina

Em entrevista ao GP1, a advogada Ravenna Castro, presidente da sigla, contou que o evento significou a consolidação de um trabalho feito com muita dedicação e coragem.

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou, durante convenção realizada no espaço Mandacarú Eventos nesta terça-feira (15), 44 candidaturas de filiados que irão disputar vaga na Câmara de Vereadores de Teresina. Desse total, 16 são mulheres.

Em entrevista ao GP1, a advogada Ravenna Castro, presidente da sigla, contou que o evento significou a consolidação de um trabalho feito com muita dedicação e coragem, e que agora a legenda vai lutar para conseguir vagas na Câmara, bem como ajudar a eleger Fábio Abreu para a Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhattsappConvenção do PMN em TeresinaConvenção do PMN em Teresina

“Foram tantas dificuldades e lutas, mas nós construímos nossa chapa e vamos continuar lutando para ocupar até duas vagas na Câmara e ajudar a eleger o Capitão Fábio Abreu. Vamos unidos e com sentimento de grupo”, declarou Ravenna Castro.

A advogada informou ainda que também entrou no jogo e vai disputar uma vaga na Câmara de Teresina. “Vou sim. Com coragem, determinação e muita vontade de contribuir e mudar a realidade de Teresina”, afirmou a presidente do PMN.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.