Fechar
GP1

Eleições 2018

PMs retornam das cidades do Piauí após fim do primeiro turno

As práticas criminosas foram flagradas nos municípios de Água Branca, Barras, Fronteiras e Morro do Chapéu.

Os 2.800 oficiais enviados pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí para atuarem em diversas cidades do Estado, durante o primeiro turno das Eleições 2018, retornaram nesta segunda-feira (08). Ao todo, 5.478 policiais realizaram o policiamento em todo o Piauí para garantir o exercício do direito de cidadania com segurança dos eleitores.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que os crimes mais comuns registrados nesse período foram: boca de urna, transporte irregular de eleitores e propaganda irregular com a distribuição de santinhos. As práticas criminosas foram flagradas nos municípios de Água Branca, Barras, Fronteiras e Morro do Chapéu.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Policiais militaresPoliciais militares

Dos 5.678 policiais que trabalharam no período eleitoral, 3.608 atuaram nos locais de votação e 1.500 nas guardas dos quartéis e de unidades prisionais. Além disso, a operação contou com a presença de 82 tenente-coronéis e majores nas sedes das zonas eleitorais e 142 capitães e tenentes nas demais cidades do interior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.