Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos decide na segunda-feira apoio à Fábio Abreu

O Podemos esteve reunido com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina na noite desta sexta-feira (28).

O Podemos esteve reunido com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) na noite desta sexta-feira (28). A pauta era firmar aliança entre PL e Podemos.

Apesar dos entendimentos bastante adiantados, uma conversa final será realizada na próxima segunda-feira (31). Além de Abreu, estavam presentes o presidente do Podemos na capital, empresário Arthur Feitosa, além do membro da executiva municipal do PTB, Ismael Egídio, além de alguns empresários.

  • Foto: Divulgação/AscomFábio Abreu participou de reunião com representantes do Podemos e do PTBFábio Abreu participou de reunião com representantes do Podemos e do PTB

Mais apoios

Nessa quinta-feira (27), o PTB do ex-senador João Vicente Claudino, decidiu fechar apoio à pré-candidatura de Fábio Abreu. A deliberação ocorreu após uma longa reunião entre JVC, Abreu e outras lideranças políticas.

Vice

Outro importante aliado que aderiu à base de Abreu foi o Republicanos. A sigla deixou a Prefeitura de Teresina para seguir com o PL. É do partido a prerrogativa de indicar o vice da chapa de Fábio. O nome deputado Gessivaldo Isaias continua sendo o mais cotado para o espaço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC diz que PTB está unido em torno da pré-candidatura de Fábio Abreu

“Não exigiu a vice”, diz Fábio Abreu sobre acordo com João Vicente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.