Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos defende JVC como candidato único pela oposição em Teresina

“Estamos tentando articular, uma grande frente de partidos de oposição unida por uma candidatura própria para disputar a Prefeitura de Teresina", disse Arthur.

O Podemos está articulando e promete buscar apoios para montar uma frente ampla de partidos de oposição para lançar um candidato único na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina.

O GP1 conversou, na manhã desta quarta-feira (15), com o empresário e presidente do Podemos na Capital, Arthur Feitosa e ele avaliou que o ex-senador e dirigente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, seria o nome mais adequado para assumir esta missão política.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

“Estamos tentando articular, uma grande frente de partidos de oposição unida por uma candidatura própria para disputar a Prefeitura de Teresina. A princípio, desejamos fazer com que o senador João Vicente Claudino seja o candidato das oposições a Prefeitura, tendo como vice um nome saído de um desses partidos que queremos articular para formar esse frente de oposição”, detalhou Arthur.

Arthur adiantou que vai buscar diálogo com o PROS, Patriota, PSL e até mesmo com o PSD, que tem a assistente social Simone Pereira como pré-candidata a prefeita.

“Queremos conosco o PROS, do ex-candidato a governador Fábio Sérvio, o PSD do deputado Júlio César, o Patriota do Major Diego. Queremos aqui o PSL da deputada Joice e do Daniel França”, finalizou.

NOTICIAS RELACIONADAS

Podemos cogita nome próprio se JVC não se candidatar a prefeito

Empresário Arthur Feitosa assume Diretório do Podemos de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.