Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos deve decidir hoje se irá apoiar o pré-candidato Fábio Abreu

O Podemos é o último partido que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina Fábio Abreu espera para poder finalizar a sua chapa.

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), informou nessa quinta-feira (10) que o Podemos irá definir hoje se irá compor a sua chapa.

O Podemos é o último partido que Fábio Abreu espera para poder finalizar a sua chapa. Ao GP1 o parlamentar explicou que a definição deve ocorrer nesta quinta-feira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Com o Podemos, acredito que hoje a gente tenha uma resposta. É o último partido que estamos aguardando essa resposta para fazer essa composição. Meu objetivo foi primeiro essa conversa com o povo, depois partimos para essas conversas com os partidos, tanto que vieram o PMN, o Republicanos, agora o PTB e de última conversa estamos aguardando o Podemos”, explicou.

O PL realiza no dia 16 de setembro a sua convenção e o pré-candidato acredita que até sexta-feira (11) terá a sua chapa finalizada. Questionado sobre a resistência ao seu nome, por parte de alguns membros do Podemos, Fábio Abreu disse que tem mantido o diálogo constante com a legenda e que espera o apoio.

“Tem sido a minha característica e a gente tem feito bastante conversa nos bastidores. Eu fiz uma reunião com os representantes do partido a nível municipal, fiz a apresentação das propostas, as prioridades. Tenho sido bastante aberto nessas conversas, sobre as propostas para a retomada da economia. Acredito que a política de não dialogar é ultrapassada e eu fiz isso com os representantes do Podemos e estou aguardando uma reposta”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC diz que o PTB não exigiu vaga de vice para apoiar Fábio Abreu

Firmino se diz surpreso com decisão de JVC de apoiar Fábio Abreu

JVC diz que PTB está unido em torno da pré-candidatura de Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.