Elesbão Veloso - PI

Polícia aborta tentativa de furto em agência do BB em Elesbão Veloso

Apesar de não terem conseguido chegar ao cofre da agência, os criminosos arrombaram o armário do setor de segurança do Banco do Brasil e roubaram dois revólveres.

Laura Moura
Teresina
27/08/2018 08h26 - atualizado 08h26

Uma agência do Banco do Brasil situada no centro do município de Elesbão Veloso foi alvo de bandidos na noite deste domingo (26). Cerca de três indivíduos tentaram furtar a agência, mas a polícia conseguiu impedir a ação criminosa.

O delegado Paulo Gregório, da Polícia Civil de Elesbão Veloso, explicou que os policiais foram informados a tempo de conseguir abortar a tentativa de furto. “A polícia foi informada por meio do sistema de segurança do Banco que tinha três indivíduos dentro da agência. Então, rapidamente os policiais foram acionados, cercaram a agência e conseguiram frustrar a tentativa de furto”, contou.

Apesar de não terem conseguido chegar ao cofre da agência, os criminosos arrombaram o armário do setor de segurança do Banco do Brasil e roubaram dois revólveres. Até o momento, os acusados de praticar a tentativa de furto ainda não foram identificados.