Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia apreende 20 pedras de crack e uma espingarda em Timon

As apreensões foram realizadas nos bairros Flores e Planalto Formosa, respectivamente.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na última quinta-feira (23), na cidade de Timon, através do Departamento de Investigações sobre Narcóticos e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, um homem e uma mulher que estavam sob posse ilegal de drogas. As prisões foram realizadas nos bairros Flores e Planalto Formosa, respectivamente.

A mulher identificada como Mikaele Cristina Batista, de 27 anos, foi presa em flagrante por estar sob posse de 20 pedras de crack que seriam destinadas à comercialização ilícita na região. De acordo com as informações da Polícia civil, a apreensão do material ocorreu em uma região já conhecida pelo comércio de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEntorpecentes e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil do MaranhãoEntorpecentes e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão

Durante o período da tarde, por volta das 16 horas, o Departamento de Investigações sobre Narcóticos se dirigiu até o bairro Flores em razão de uma denúncia sobre tráfico de entorpecentes de estaria sendo realizado no local.

A polícia fez uma varredura na casa de um homem identificado como Luís Silva Sousa, de 38 anos. Na ocasião, os civis encontraram uma balança de precisão, uma espingarda calibre 22 com duas munições intactas, maconha e uma motosserra sem licença ambiental.

Segundo as informações da Polícia Civil, as duas pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade de Timon-MA para que sejam tomadas as devidas providências sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.