Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia apreende armas e munições na cidade de Paulistana

O material foi apreendido na residência do senhor Elísio Cirilo Rodrigues, 59 anos, que foi preso.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu, nessa quarta-feira (14), armas de fogo e uma grande quantidade de munições na zona rural de Paulistana, na residência do senhor Elísio Cirilo Rodrigues, 59 anos, que foi preso.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíArmas de fogo e munições apreendidas em PaulistanaArmas de fogo e munições apreendidas em Paulistana

De acordo com informações repassadas pela diretoria de comunicação da PM-PI, a polícia foi informada de que Elísio Rodrigues estava portando uma arma de fogo em sua casa, no povoado Bate Maré. Uma guarnição se dirigiu à localidade para checar a veracidade da denúncia, mas ao chegar no local não encontrou o acusado. O filho de Elísio, que lá se encontrava, confirmou que o pai possuía um revólver de calibre 38 e permitiu que os policiais entrassem na casa.

Na residência foram encontradas uma espingarda de calibre 36; um revólver de calibre 38; três caixas de espoleta; quatro recipientes de plástico, contendo pólvora; quatro pacotes de plástico contendo chumbo; três munições de calibre 38 intactas; uma munição de calibre 44 intacta; dois cartuchos de espingarda calibre 36 intactos; e 17 cartuchos de espingarda calibre 36 deflagrados.

Elísio Cirilo Rodrigues e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil do Piauí, para que fossem tomadas as providências legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.