Fechar
GP1

Fartura do Piauí - Piauí

Polícia apreende cigarros contrabandeados em Fartura do Piauí

As guarnições foram em busca do local onde o material estaria guardado e acabaram localizando, com o apoio da Polícia Civil, os cigarros dentro de uma casa.

Policiais militares do 11º batalhão apreenderam na tarde dessa quarta-feira (15), 147 caixas de cigarro contrabandeado na cidade de Fartura do Piauí, após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, após receber a informação, as guarnições foram em busca do local onde o material estaria guardado e acabaram localizando, com o apoio da Polícia Civil, as caixas dentro de uma residência. No local, os policiais encontraram as 147 caixas e prenderam uma mulher identificada como Maria e o proprietário de um comércio, conhecido na região como Pinguim, indicado como o responsável pela mercadoria.

  • Foto: Divulgação/PMCaixas de cigarroCaixas de cigarro

Todo o material foi encaminhado até a Delegacia da cidade de São Raimundo Nonato, juntamente com as duas pessoas presas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.