Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia apreende drogas em hotel e prende duas pessoas em Paulistana

Após o flagrante das drogas, os policiais continuaram a ação e se dirigiram até a residência do professor de artes maciais e encontraram um revólver e munições.

Policiais da 12º Delegacia Regional de Polícia Civil, em conjunto com a Força Tática do 20º BPM, prenderam dois homens identificados como Nilton Varela da Silva, de 32 anos e Reinaldo de Sousa Lima, de 28 anos e apreenderam drogas dentro de um quarto de hotel situado no centro de Paulistana.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, os indivíduos foram abordados no momento em que estavam chegando no quarto, que era utilizado como um escritório. No local, a dupla pesava a droga e embalava para a comercialização.

  • Foto: Divulgação/PMNilton Varela e Reinaldo de SousaNilton Varela e Reinaldo de Sousa

Então, durante a ação conjunta das polícias civil e militar, foi encontrado no cômodo 18 invólucros pequenos de cocaína, quatro cadernos de anotação, diversos sacos para embalar entorpecentes, uma balança de precisão e um tablete de cocaína que pesa quase meio quilo.

Após o flagrante das drogas, os policiais continuaram a ação e se dirigiram até a residência de Reinaldo, que também é professor de artes maciais. Na casa, foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre 32, marca taurus, número de série 14600 com cinco munições do mesmo calibre intactas, dez munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 44 e mais uma quantia em espécie no valor de R$ 1.639,00.

  • Foto: Divulgação/PMTablete de cocaínaTablete de cocaína

Todo o material encontrado nos dois locais foi apreendido e levado, juntamente com a dupla, para a delegacia de Paulistana, onde foram realizados os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.